O que me veio a mente…

27 jun

Eu estava vendo o blog  da Rachel Dias  e achei super interessante, é pra com pletar! Bem, eu vou completar com a primeira coisa que me vier a cabeça.

01. Sou muito ansiosa.
02. Eu não penso em desistir.
03. Eu nunca entrei em avião.
04. Eu já chorei de mais.
05. Quando criança, tinha medo da lua.
06. Neste exato momento, quero dormir.
07. Eu morro de medo de parar de sonhar.

08. Eu sempre tento aproveitar ao máximo.
09. Se eu pudesse, abraçaria meu avô.
10. Fico feliz quando alguém me elogia.
11. Se pudesse voltar no tempo, não mudaria nada.
12. Adoro ser amada.
13. Quero aprender economizar.
14. Eu preciso de dinheiro.
15. Não gosto muito de sofrer.


Espero que vocês façam tambem, adoraria ver o que vocês escreveram!

XOXO, A. Beatriz

Deixe um comentário

