DIY: Estampa Galaxy

25 jul

Bem, a um tempinho atrás eu estava vendo alguns looks e vi um que a estampa da calça era galaxy, fui procurar pra comprar mais estava meio caro, então acabei deixando quieto. Dai no sábado eu estava procurando umas coisas no youtube e achei um tutorial de como se faz a estampa, e achei muuito fácil.

Então ontem fui comprar os matérias que precisava e quando cheguei em casa fiz. Aqui no Brasil não é muito comum encontrar essas estampas na rua(pelo menos aqui em Itu), mas como eu digo “nunca gostei do igual, sempre gostei do diferente“.

Beijos, A. Beatriz

Deixe um comentário

