Explicação para sumiço

10 ago

Booom, eu sei eu sei que demorei muito tempo para voltar a postar no blog, tanto no Nada de Clichê e no A Touch of Glam, mas tenho uma explicação!

Bem minhas ultimas semanas foram um pouco tumulada. Voltei para escola e mudei de casa.

Como voltou as aulas demorou 1 semana e meia pra me acostumar e voltar a rotina, além disso, com as voltas as aulas voltaram as tarefas diárias da escola. Mudei de casa meio que de surpresa!  Eu e minha mãe não estávamos contando com algumas coisas que aconteceram na minha casa antiga e acabamos vindo para uma “casa provisória”, é provisória porque daqui uns 5 meses eu estarei mudando de novo!! Tivemos apenas um final de semana apenas para encaixotar as coisas (era mais do que eu pensava) e trazer algumas coisas. Dai essa semana não deu para terminar de trazer as coisas porque teve que pintar e arrumar algumas coisas a mais (e ainda não foi feito tudo). Nessa semana eu vou organizar e voltar a rotina aqui no blog.

E esse foi  o motivo do meu sumiço!

Beijos, A. Beatriz

Deixe um comentário

