LOL

29 ago

Estava visitando alguns blogs e um estava falando do filme LOL, da Miley. Então em vim falar um pouco do filme porque eu já assistir.

A um mês atrás eu estava atoa em casa sem planos para o sábado, então estava vendo algumas fotos de algumas pessoas que eu sigo no instagram e a menina postou uma foto de que iam assistir o filme e nos comentarios estavam falando que o filme era LOL (Lola) e postaram um site de onde dava para assistir online. Mas tinha um problema: o site era em inglês!!! Mas como eu não tinha absolutamente nada para fazer arrisquei. E eu até que entendi o filme, gostei tanto que assistir mais de 5 vezes.

Então já dá para vocês terem uma idéia de que eu realmente amei e indico o filme para vocês!

Sinopse: LOL conta a história de uma garota, vivida por Miley, que é deixada pelo namorado muuuito mais experiente na cama do que ela. Tudo isso acontece bem quando sua mãe, interpretada por Demi Moore, está se divorciando.

Trailer:

Eu estava procurando o trailer “agora” e acabei encontrando o filme dublado em portugues no youtube e para quem prefere e entende bem inglês tem um site que se chama movie2k.to que é super 10!!

Minha música favorita do filme é:

Beijos A. Beatriz

Deixe um comentário

