Galáxia dos sonhos

22 set

Hot-beaty-beautiful-black-favim.com-511596_large

Hoje é só mais um dia que eu tenho tanto a escrever, tanto que dá para formar um livro, mas não escrevo nada.

Você tira todas as minhas palavras. Todos os meus suspiros. Todos os meu sorrisos. Você me faz viver em um mundo distante, no mundo da ilusão, na galáxia dos meus sonhos.

Confesso que não está sendo fácil escolher cada palavra que está aqui, você empobreceu meu vocabulário, você dominou meu pensamento. Cada frase eu já apaguei e reescrevi muitas vez, até conseguir formar uma que me agradasse. Com você, meu foco muda de x+y para você, em um piscar de olhos e em meio suspiro.

Você tira minha concentração. Mas por incriável que pareça, você não me deixa sem jeito, você me deixa tranqüila… Estranho né?!

Aos poucos, meus sorrisos que antes tinham vários motivos, passaram simplesmente, a ter apenas 1 motivo: você. É só pensar em você. Sentir seu cheiro a km de distancia. Ouvir sua voz sem ver seus lábios. Ver seus olhos sem estar ao seu lado. Sentir seu toque sem ao menos tê-lo tocado. Que meus lábios involuntariamente se abrem rápido e formam um caloroso sorriso. Sorrisos que as vezes eu preferiria não tê-los, já que tudo isso só existe na galáxia dos meus sonhos.

Beijos, A. Beatriz

Uma resposta to “Galáxia dos sonhos”

  1. Rafaela 24 de setembro de 2012 às 3:02 pm #

    Amei A.Beatriz ficou otimo ❤

Deixe um comentário

