Futuro imprevisivel

16 out

Tumblr_mbz61hx59e1rsyyyao1_500_large 

Nunca estive nessa situação. Nunca senti esses sentimentos. Já estiveram em minha mente antes, mas nunca desejei que alguém estivesse nela tanto tempo. Nunca desejei tirar as duvidas e a tristezas de alguém. Nunca quis conviver com erros. Nunca senti uma conexão que me prendesse a alguém. Nunca temi o futuro. Mas agora tudo é diferente. Não quero te esquecer tão rápido, quero que dure, que dure até o máximo. Queria poder te livrar de sentir dor, angustia. Quero sentir uma implicância com seus erros, quero conviver com eles, afinal, depois de uma boa discussão, tudo acaba em pizza. Agora sinto uma conexão intensa, que quer por tudo, me aproximar de você. O pior de tudo, estou com medo do futuro. O mesmo futuro que pode me fazer feliz, pode me deixar triste. Imagina se a pessoa que eu  queria poder chamar de  está ouvindo um de um outro alguém. Tudo parece tão intenso, tão diferente, tão us

Deixe um comentário

