A verdadeira razão

27 out

Você quer a verdade? Ok, então te dou a verdade…

A verdade é que eu te quero, te quero mais do que isso. Por mais que eu não quera, eu sempre vou estar ao seu lado, eu sempre vou te ajudar. Você é quem eu quero, quero pra todo o sempre. É você quem me faz rir, é você que me ajuda a ser (mais) feliz. É em você em quem eu penso quando eu acordo, é você em quem eu penso quando eu me deito. É em você que eu penso quando eu sorrio, é em você que eu penso quando eu vejo um brilho. Você aguenta mais verdade? Isso já não é demais? Por incrível que pareça eu quero que passe, mas ao mesmo tempo, quero que fique, fique comigo, seja meu amigo, seja até mais que isso. Você não percebeu? Não percebeu que eu paro tudo, para prestar atenção em tudo que você fala? Eu amo a cor dos seus olhos, eu amo o brilho dos seu olhar, eu amo o seu jeito, eu amo o seu sorriso. Você aguenta mais? Tem mais um pouco. Eu suportei o máximo para ter certeza dos meus sentimentos por você, mas esse máximo já se esgotou, e  ainda não tenho 100% de certeza. Estou em um mar de dúvidas, onde não dá pé para mim. Quando eu consigo deixar as minhas dúvidas irem, você me aparece, trazendo novas dúvidas. E mesmo assim, eu venho te adorando mais a cada dia,  venho me perdendo no tempo só pensando em você, só desejando você. Se eu pedir uma chance, é muito? Sé eu pedir uma chance, é pedir de mais? Satisfeito? Consegui o que queria? Conseguiu a verdade.

Deixe um comentário

