Playlist da Segunda

12 nov

OI OI OI. Quem foi que disse que segunda já tem que começar sendo chata????? Não, Não, Não. Começar a segunda ouvindo uma boa música, me anima basteante durante o dia e a semana. E aos poucos eu estou voltando com minha vida aqui no blog, portanto, como era de costume, selecionei umas musicas que eu tenho gostado pra caramba.

1) Jessica Jarrell- Almost Love

2) LOL Soundtrack- Heart on Fire

3) Rihanna- Dinamonds

4)  Beyoncé- Cowndown

5) One Direction- Moment

Beijos, A. Beatriz

Deixe um comentário

