Looks das irmãs Jenners

14 nov

 

Bem, já faz um boom tempo que eu queria falar das irmãs mais novas das Kardashian, as filhas do casal Kris e Bruce Jenner: a Kendall e Kylie Jenner.

As irmãs Jenners nasceram rodeadas de moda e diante das cameras. Participaram do reallity de sua família Keeping Up With the Kardashian e modelam para as melhores e diversas revistas e marcas.

Confesso que sou uma super fã da família inteira, e me inspiro nelas na hora de me vestir, pra maquiagem, cabelo…. Traduzindo sou uma mega fã!!!

As Jenners sempre estão bem vestidas e por dentro da moda e sempre estão l.i.n.d.a.s!

Eu realmente amo o estilo da Kylie, eu me identifico demais com ela, sério!

 

Eu também adoro os looks da Kendall. A Kendall já gosta de uns looks mais trabalhosos, já que nem sempre temos peças parecidas no armário.

Beijos, A. Beatriz

Uma resposta to “Looks das irmãs Jenners”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Wishlist « - 24 de novembro de 2012

    […] que eu via por ai na net, mas dai eu comecei a gostar a partir que eu fui vendo alguns looks das Jenners que são muito fãs do modelo (principalmente o preto) e eu amei a estampa floral da botina azul. […]

Deixe um comentário

