Meus rappers favoritos

17 nov

Eu sou muito eclética, e ouço de tudo, de tudo mesmo. Mas há um bom tempo, desdo ano passado, o que eu mais tenho ouvido é rap, principalmente rap/hip-hop americano <3. E a cada dia eu venho ouvindo mais e mais.

E com o tempo, agente vai “selecionando” os cantores que agente mais curte e ouve. É meio que uma seleção natural e automática. E eu resolvi mostrar pra vocês quais são os meus rappers favoritos.

O que eu mais curto nos raps de lá são as batidas (e é claro que eu ligo pra letra também, ok?). É uma batida diferente, é uma batida envolvente.

Então, vou mostrar pra vocês quais são os que eu mais ouço.

Jaden Smith

Tyga

Drake

Wiz Khalifa

2 Chainz

Kanye West

Nicki Minaj

Eu sei que bastante gente não curte rap, mas essas são alguns cantores que eu ouço abstante, se vocês quiserem conhecer melhor meu gosto músical, clique aqui.

Beijos, A. Beatriz Vieira

Deixe um comentário

