Suco Resfrescante

29 nov

Bem, hoje (29) foi meu ultimo dia de aula de matemática, agora só falta eu fazer a prova na segunda. E eu fiz a loucura de voltar andando nesse sol para minha casa, chegando aqui a única coisa que eu queria era líquido, mas não qualquer liquido, eu queria um suco natural. E tinha melão aqui em casa, que por sinal está um horror, totalmente sem doce. Dai eu resolvi fazer um suco de melão, que ficou super refrescante, e agora eu vim mostrar para vocês.

Ingredientes:

  • 3 fatias médias de melão (picados)

  • 2 chicaras de água (melhor gelada)

  • meia chicara de açucar (se vocês preferirem, coloquem mais)(eu coloquei meia chicara porque o melão estava completamente sem doce)
  • meio limão

(esqueci de tirar a foto)

Modo de preparo:

  1. coloque todo o melão no liquidificador
  2. acreste a aguá
  3. e bata.
  4. Em seguida, acrescente o açucar (ainda mechendo)
  5. E por ultimo, esprema o limão. (ainda mechendo)

Bem, é uma dica simples e rápida para receber as amigas nas tardes de calor que estão fazendo aqui no Brasil.

Beijos, A. Beatriz

Deixe um comentário

