Mais um adeus

27 dez

Como de costume, mais um ano está chegando ao fim. Apenas 4 dias e algumas horas para eu começar a batalha de escrever 365 paginas de aventuras vividas. Já escrevi 5110 paginas, cada uma com diferentes momentos narrados por uma garota sonhadora do interior.

2012 foi um ano consideradamente diferente. Formatura, casa nova, amigos novos, amores novos, lágrimas novas, sorrisos novos, não necessariamente nessa ordem. Agora tudo o que era novo, está preste a se tornar velho, passado. O tempo parece ter andado de foguete aqui dentro de mim. As coisas tem acontecido de maneiras inesperadas e surpresas.

Estou preste a começar o 1º dia de aula em uma série nova, rever aquelas pessoas falsas e aquelas chatas, ver como cada pessoa mudou, estou com expectativa de rever aquela pessoa especial e conhecer novas pessoas.

Dizemos que “ano novo, vida nova” sendo que não lutamos para sermos a novidade. Cada minuto que vivemos, muda o nosso futuro. Não precisamos de uma data para que nosso futuro seja diferente, precisamos querer. Apenas, querer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: