Meu look da virada

7 jan

Já se passou alguns dias e estou voltando a minha rotina agora. Então decidi que está na hora de deixar a preguiça de lado e montar o post mostrando o look que eu escolhi para o meu fim de ano.

Eu sempre gosto de escolher peças brancas para o reveillon, como essa saia branca da Annual e a blusa no tom prateado bem clarinho e com detalhes pratas da Marisa.

DSC04424O sapato prateado e com glitter da Lara Costa foi o qual eu usei na minha formatura, e por ser um sapato que chama atenção não é sempre que eu vou usar.

DSC04425E para não ficar todo clarinho o look, eu comprei umas pulseiras mais coloridas. Na unha eu passei o Chic Pele da Colorama, foi a segunda vez que eu passei. Ele virou meu queridinho.

DSC04427 E usei um cinto azul que eu ganhei de natal para sair do clarinho também.

DSC04428

 

E vocês, como passaram o reveillon? Espero que bem também.
DSC04447Ahhh, perceberamo que o blog está de cara nova?

Beijos, A. Beatriz

 

 

 

Uma resposta to “Meu look da virada”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Anônimo - 8 de janeiro de 2013

    […] sombra prata da Avon no dia 31 e usei no mesmo dia, já que ia ficar perfeita com o meu look ( clique aqui).Ganhei essa rasteirinha da Grenda que eu amei! E além disso, a Grenda é uma das minhas marcas […]

Deixe um comentário

